Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:32:05
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/03/2021 às 11:11

Advocacia em luto

Leiagora

Advocacia em luto

Na quarta (17), Ronei pediu orações nas redes sociais

Foto: Arquivo Pessoal

Morreu na madrugada deste domingo (21), vítima de covid-19, o advogado Ronei Augusto Duarte, aos 55 anos. Formado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em 1995. Atuava na área criminalística. Deixou esposa e cinco filhos.

Ronei também foi sargento do Exército Brasileiro e da Polícia Militar de Mato Grosso, mas se encontrou na advocacia. Desde 2005, presidia o Conselho da Comunidade de Várzea Grande, sempre preocupado com a comunidade das unidades prisionais, lutando pelos Direitos Humanos.

A 5ª Subseção da OAB de Várzea Grande lamentou a perda. “Foram 26 anos de advocacia e hoje Dr. Ronei, como era conhecido, parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade”, escreveu em nota de pesar a presidente da 5ª Subseção, Flávia Moretti.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet