Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
02:49:01
informe o texto

Notícias / Esporte

21/03/2021 às 11:48

Dom Bosco empata em 1 a 1 com o Sorriso pelo Mato-grossense

Com o resultado, o Azulão da Colina somou 2 pontos na competição, enquanto o Sorriso chegou aos 8 pontos e segue na vice-liderança do estadual

Alline Marques

Dom Bosco empata em 1 a 1 com o Sorriso pelo Mato-grossense

Foto: Assessoria FMF

Na busca pela liderança do Campeonato Mato-grossense, o Sorriso acabou empatado com O Dom Bosco e ainda está com o segundo lugar ameaçado. O Azulão empatou em 1 a 1 com o time do Norte na partida deste domingo na Arena Pantanal, em Cuiabá. 

O time da casa abriu o placar com um gol do zagueiro Jean ainda no primeiro tempo e sustentou a vitória até os acréscimos, quando o Sorriso garantiu o empate e um ponto na competição, deixando o Dom Bosco com apenas 2 pontos na competição. 

O gol do Sorriso saiu aos 48 minutos da segunda etapa, quando Duilio marcou o gol de empate. Com o resultado, o Lobo do Norte somou 8 pontos na tabela, mas pode acabar superado pelo Ação, que encara o Cuiabá nesta segunda-feira (22), que está em terceiro com 6 pontos.

Na próxima rodada, o Dom Bosco encara o União, em Rondonópolis, enquanto o Sorriso recebe o Cuiabá no estádio Egídio Preima.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet