Cuiabá, segunda-feira, 14/06/2021
01:33:24
informe o texto

Notícias / Esporte

21/03/2021 às 11:48

Dom Bosco empata em 1 a 1 com o Sorriso pelo Mato-grossense

Com o resultado, o Azulão da Colina somou 2 pontos na competição, enquanto o Sorriso chegou aos 8 pontos e segue na vice-liderança do estadual

Alline Marques

Dom Bosco empata em 1 a 1 com o Sorriso pelo Mato-grossense

Foto: Assessoria FMF

Na busca pela liderança do Campeonato Mato-grossense, o Sorriso acabou empatado com O Dom Bosco e ainda está com o segundo lugar ameaçado. O Azulão empatou em 1 a 1 com o time do Norte na partida deste domingo na Arena Pantanal, em Cuiabá. 

O time da casa abriu o placar com um gol do zagueiro Jean ainda no primeiro tempo e sustentou a vitória até os acréscimos, quando o Sorriso garantiu o empate e um ponto na competição, deixando o Dom Bosco com apenas 2 pontos na competição. 

O gol do Sorriso saiu aos 48 minutos da segunda etapa, quando Duilio marcou o gol de empate. Com o resultado, o Lobo do Norte somou 8 pontos na tabela, mas pode acabar superado pelo Ação, que encara o Cuiabá nesta segunda-feira (22), que está em terceiro com 6 pontos.

Na próxima rodada, o Dom Bosco encara o União, em Rondonópolis, enquanto o Sorriso recebe o Cuiabá no estádio Egídio Preima.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet