Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
17:03:55
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

22/03/2021 às 15:02

Janaina critica valor de auxílio do Governo

Leiagora

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) criticou o valor do auxilio oferecido pelo Governo do Estado através do programa Ser Família Emergencial. “Esqueçam, neste momento, de ponte, estradas e obras e vamos nos preocupar em salvar vida. Acho que nesse momento o governo tem que fazer mais por sua população. Pois esses R$ 150 serão insuficientes para as pessoas se alimentarem”, declarou em sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (22), na Assembleia Legislativa.

Na ocasião, a parlamentar disse que “é hora de dar dinheiro pra população, pra empresa, pra comércio, pro povo que está passando necessidade”. Janaina apontou que o valor de R$ 150 mal servirá para abastecer a geladeira de uma família númerosa por alguns dias. “Não consegue, é uma cesta básica. Isso dura poucos dias em uma casa cheia”.

Janaina também cobrou que a Assembleia comece a articular a criação de um auxílio para os profissionais das forças de segurança, que estão à frente do combate assim como estão os profissionais da saúde. “Nós temos que estimulá-los a combater aglomerações”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Bino 23/03/2021 às 00:00

    Realmente o problema não está no comércio Está nas festa , todos lugares que precisamos estar, tudo faz prevalecer os protocolos. Então fechar o comércio , já não Deu certo no passado. Parabéns deputada Janaína e comissão

  • Júlio César 22/03/2021 às 00:00

    E muito simples de resolver essa situação nobre deputado. Basta vc pedir para seu pai devolver o que ele surrupiou e cortar 3 meses de verba indenizatória de vcs deputados pronto já resolvemos o poblemas.

 
Sitevip Internet