Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:48:27
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/03/2021 às 15:01

Energisa doa 100 cilindros de oxigênio a MT

Leiagora

Energisa doa 100 cilindros de oxigênio a MT

Foto: Divulgação

A Energisa Mato Grosso doou 100 cilindros de oxigênio ao Governo do Estado. Os equipamentos, essenciais para o tratamento dos doentes graves com a covid-19, serão destinados a hospitais de referência no tratamento da doença em diferentes municípios.

A doação foi formalizada pelo diretor presidente da Energisa Mato Grosso, Riberto José Barbanera, nesta terça-feira (23), no gabinete do governador Mauro Mendes (DEM), com a presença dos secretários de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, da Casa Civil, Mauro Carvalho, e de Fazenda, Rogério Gallo.

A doação faz parte do Movimento Energia do Bem, uma rede de solidariedade liderada pelo Grupo Energisa, em parceria com entidades de vários estados onde a empresa atua, e desde o ano passado realiza ações para minimizar os impactos da covid-19 sobre a população.  Além da doação, a Energisa fará o transporte dos equipamentos, ainda hoje, até a cidade de Sinop, e de lá apoiará na logística necessária para distribuição até as demais cidades.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet