Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:50:49
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/03/2021 às 14:39

Requerimento para quarentena é aprovado

Leiagora

Requerimento para quarentena é aprovado

Foto: Luiz Alves/Secom

Os deputados da Assembleia Legislativa aprovaram na manhã desta terça-feira (23) um requerimento do deputado Lúdio Cabral (PT) para que o governador Mauro Mendes (DEM) decrete quarentena obrigatória em Mato Grosso pelo período de 14 dias. 

Na prática, porém, o documento aprovado na Assembleia funciona como uma indicação, sendo que o governador poderá acatar ou não a proposta. Se não acatar, segundo a assessoria jurídica de Lúdio Cabral, Mauro Mendes terá que justificar a opção de forma fundamentada.

A quarentena tem sido requerida por Lúdio desde o início do ano. O parlamentar, que é também médico sanitarista, indicou nesta terça-feira que Mato Grosso vivencia o pior momento da pandemia e que a situação deve piorar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet