Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
22:22:29
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

24/03/2021 às 10:02

Vídeo | Governador lamenta rejeição de 'feriadão'

Leiagora

Vídeo | Governador lamenta rejeição de 'feriadão'

Foto: Reprodução

O governador Mauro Mendes (DEM) lamentou a decisão tomada pela maioria dos deputados estaduais, que rejeitaram o projeto de lei que previa antecipação de feriados em Mato Grosso. A medida, segundo o governo, visava diminuir a circulação de pessoas e, com isso, reduzir a disseminação do coronavírus. Os parlamentares cederam aos apelos populares e argumentaram que a antecipação causaria ainda mais aglomerações.

“O Governo do Estado de Mato Grosso tem feito tudo o que é possível para salvar as vidas dos mato-grossenses. Nós abrimos leitos, compramos testes, mandamos remédios. Nós abrimos hospitais novos. E continuamos fazendo isso todos os dias, porém, nós precisamos da colaboração da população e dos demais poderes. Sozinhos nós não vamos vencer essa guerra contra o vírus. Neste momento, meus amigos, precisamos todos nos unir numa verdadeira contra a pandemia”, disse em mensagem à população na noite desta terça-feira (23).

O chefe do Executivo ressaltou que irá multar quem descumprir as medidas de isolamento vigentes e promover aglomerações. Mauro pediu que a população se una num pacto pela vida e siga rigorosamente as medidas de biossegurança.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet