Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
17:52:16
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

25/03/2021 às 11:01

Covid-19: Promotor é intubado em UTI

Leiagora

Covid-19: Promotor é intubado em UTI

Foto: Reprodução

O promotor de Justiça Célio Joubert Fúrio, do Ministério Público de Mato Grosso (MPE), precisou ser intubado na tarde de quarta-feira (24) após apresentar complicações deixadas pela covid-19. Segundo apurou o Leiagora, ele está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. 

Célio Fúrio já teve covid-19 e, agora, enfrenta sequelas da doença. Apesar de ter sido levado para uma UTI, a informação recebida é de que seu quadro é estável. Ele apresenta dificuldades pulmonares e cardiovasculares. 

Fúrio é o segundo promotor internado, que se tem notícia, neste mês de março. No início do mês, o promotor Roberto Turin também demandou atendimento hospitalar em razão da covid-19. Turin teve 50% dos pulmões comprometidos e respondia bem aos tratamentos. Ele já deixou o hospital. 

Ambos Célio Fúrio e Roberto Turin atuam no Núcleo de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa do Ministério Público do Estado. Em razão da pandemia, os promotores trabalham em regime de homeoffice.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet