Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:19:44
informe o texto

Notícias / Variedades

25/03/2021 às 14:27

Marido de Paulo Gustavo afirma que ator está respondendo bem ao tratamento

Em uma mensagem em uma rede social, ele afirmou que o humorista está apresentando uma melhora progressiva.

Marido de Paulo Gustavo afirma que ator está respondendo bem ao tratamento

Foto: Assessoria

O marido do ator Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, afirmou no começo da tarde desta quinta-feira (25) que ele está respondendo ao tratamento contra a Covid-19. Em uma mensagem em uma rede social, ele afirmou que o humorista está apresentando uma melhora progressiva.

“Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor, Paulo Gustavo. Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje.

Em um boletim divulgado pela assessoria do ator na quarta (24), foi divulgado que Paulo Gustavo está respondendo bem à intubação e apresentou "curva de melhora" nas últimas 72 horas.

“Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, diz o boletim.

O ator segue em ventilação mecânica invasiva, desde o último domingo (21), como medida terapêutica da Covid-19.

Internação
Paulo Gustavo foi internado no último dia 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro com um quadro de Covid-19.

De acordo com a equipe do ator, ele foi internado por orientação médica para fazer um melhor acompanhamento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet