Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:47:40
informe o texto

Notícias / Variedades

26/03/2021 às 09:30

Lenços e bandanas: Entenda onde surgiu tendência que dominou reality

Produtores de moda apontam que peça é coringa e ajuda a disfarçar quando cabelo não está nos melhores dias. Carla Diaz, Viih Tube, Pocah, Thaís e Camilla de Lucas costumam usar adereço.

Lenços e bandanas: Entenda onde surgiu tendência que dominou reality

Foto: Reprodução

Lenços na cabeça e bandanas foram os acessórios mais usados pelos participantes do "BBB21" e se tornaram a marca desta edição.

Se na edição anterior, os memes giravam em torno das produções de Manu Gavassi, como o sapato vermelho oversized, a agitação nas redes sociais agora é para saber se os fã-clubes de David Foster Wallace, Bell Marques, Jon Bon Jovi ou Axl Rose entraram na casa mais vigiada do país.

Carla Diaz, Viih Tube, Pocah, Thaís e Camilla de Lucas finalizaram os looks muitas vezes com a produção na cabeça, e não foram poucas as noites em que mais de uma participante optou pelo acessório.

Já Fiuk lidera o time dos que preferem usar o lenço mais dobrado, no estilo bandana, mas a peça que já fazia parte do guarda-roupa do cantor bem antes do reality.

Por que todo mundo está usando lenço na cabeça?

Para stylists ouvidos pelo G1, a peça é vista como coringa nas produções e pode ajudar a disfarçar os dias em que o cabelo não amanhece muito arrumado.

"Para aquele dia do 'bad hair day', em que o cabelo acorda meio rebelde, o lenço super resolve a situação", explica Rodrigo Polack, stylist de artistas como Ludmilla, Alok e As Baías.

"Então não é novidade, principalmente em um momento como o BBB em que não tem gente para arrumar o cabelo o tempo todo, eles que têm que se virar. Além de ser uma tendência, ele resolve. É igual pegar um boné ou um chapéu e colocar na cabeça", continua.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet