Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:21:25
informe o texto

Notícias / Variedades

27/03/2021 às 14:47

Anitta é flagrada em festa nos EUA e assessoria justifica

Além de aglomeração, a cantora brasileira apareceu sem máscara em stories dos convidados

Metropoles

Anitta participou de uma festa de lançamento do novo álbum da cantora colombiana Karol G em Miami, nos Estados Unidos, na últim quinta-feira (26/03). Além de aglomeração, a cantora brasileira apareceu sem fazer o uso da máscara de proteção em Stories dos convidados.

A assessoria da Anitta justificou afirmando que os Estados Unidos vivem um momento diferentes da pandemia em relação ao Brasil, já que chegou ao número de 100 milhões de imunizados.

No entanto, a situação não é bem assim. O país norte-americano fechou a quinta-feira com quase 1400 mortos por Covid-19 e 68 mil novos casos confirmados. Miami, inclusive, está com o toque de recolher instaurado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet