Cuiabá, quarta-feira, 15/05/2024
16:21:17
informe o texto

Notícias / Polícia

28/03/2021 às 10:59

Homem é preso após promover festa com cerca de 40 pessoas e ameaçar policiais

Bêbado, suspeito dizia que iria acabar com a vida dos policiais. Ele tem seis passagens pela polícia

Maria Clara Cabral

Neste sábado (17), um homem foi preso por desacato, desobediência e por infringir quarentena obrigatória ao promover festa com aglomeração de dezenas de pessoas em sua casa em Rondonópolis, no bairro Jardim Itapuã, e ainda ameaçar policiais.

Por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada via Ciosp a comparecer no local, onde havia uma grande aglomeração de pessoas ingerindo bebida alcoólica, em desacordo com decretos municipal e estadual de medidas restritivas para evitar proliferação da covid-19.

Conforme boletim de ocorrência, na residência havia cerca de 40 pessoas que fugiram durante a abordagem, ficando apenas o suspeito no local. Ao ser indagado, ele disse aos policiais que “decreto não é lei” e que eles não poderiam fazer nada.

De acordo com os policiais, o suspeito estava em visível estado de embriaguez e começou a filmar a equipe fazendo a checagem dos veículos que estavam em frente e próximo da residência. A todo o momento, dizia que iria “fuder com a GUPM”, pois já havia trabalhado no Sistema Penitenciário e teria “influência dentro da Polícia Judiciária Civil”.

Ele foi conduzido para a delegacia algemado. Durante o trajeto, disse ainda aos militares que “nem se tivesse que gastar R$ 50 mil, iria tirá-los da corporação”. Caso não conseguisse, “acabaria com a vida deles”.

Em checagem, foram constatadas seis passagens criminais do suspeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet