Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
10:42:59
informe o texto

Notícias / Variedades

28/03/2021 às 16:28

Em meio à polêmica, Xuxa pede netos a Sasha: 'esperando faz tempo'

Apresentadora participou do Altas Horas deste sábado (27/3), dia em que fazia aniversário

Leiagora

Depois de se envolver em uma polêmica defender que presos sejam cobaias em testes de vacinas e remédios, Xuxa Meneghel fez uma participação no programa Altas Horas desse sábado (27/3), dia em que fez aniversário. A apresentadora pediu para a filha Sasha, convidada da atração, que lhe desse um neto.

“Uma das coisas que mais gosto nessa vida é sentir o cheirinho dela, dormir agarrada com ela e, logo logo, uma das coisas que mais vou gostar vai ser o cheirinho que vai vir dela, que vão ser os netos… Não estou forçando a barra, não, Sasha”, disse, ao apresentador Serginho Groisman. Ele brincou com a situação. “Olha a pressão”, disse.

“Esperei demais ela vir na minha vida. Agora estou esperando demais vir a vida que vai vir dela. Estou esperando. Imagina como é que eu não vou amar demais da conta. Estou doida da vida para ver como é que vai ser. E tenho certeza que ela vai me entender mais”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet