Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
12:28:50
informe o texto

Notícias / Esporte

28/03/2021 às 17:13

Operário vence o Ação e assume a vice-liderança do Mato-grossense

O Chicote da Fronteira garantiu a vitória com um gol de Lucas Cardoso e chegou aos 10 pontos

Alline Marques

Operário vence o Ação e assume a vice-liderança do Mato-grossense

Foto: Assessoria FMF

O Operário venceu o Ação por 1 a 0 e garantiu a vice-liderança do Campeonato Mato-grossense. A partida ocorreu na manhã deste domingo na Arena Patanal. 

O Chicote da Fronteira garantiu a vitória com um gol de Lucas Cardoso e chegou aos 10 pontos, 3 atrás do líder Cuiabá. Enquanto o time de Santo Antônio de Leverger permanece com 7 pontos em 6º lugar na competição. 

Na próxima rodada, o Operário encara o Poconé no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Já o Ação encara o Luverdense, porém a data da partida ainda não foi informada, já que no dia do confronto o alviverde terá um jogo pela segunda fase da Copa do Brasil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet