Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
08:32:54
informe o texto

Notícias / Polícia

29/03/2021 às 09:14

Após colisão, motociclista é arremessado contra pilar de madeira e morre

O condutor do Voyage se negou a fazer o teste de etilômetro e foi encaminhado à central de flagrante.

Luzia Araújo

Após colisão, motociclista é arremessado contra pilar de madeira e morre

Foto: Franciel

Um motocicleta morreu após ser arremessado contra um pilar na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, nesse domingo (28). Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu na frente de um posto de combustível, próximo ao Parque Mãe Bonifácia, por volta das 19h42 e envolveu uma motocicleta modelo Yamaha Factor e um Voyage.

A vítima foi identificada como Ahmad Carvalho de Sousa, de 29 anos. 

Pela análise dos vestígios, foi possível observar que a motocicleta trafegava na avenida Miguel Sutil, na pista da direita, sentido centro/bairro, e o Voyage trafegava na pista do meio, e na mesma avenida, também no sentido centro/bairro. 

Em determinado momento, o condutor do veículo Voyage fez uma conversão para a sua direita, possivelmente para entrar no posto e colidiu motocicleta. O piloto da Yamaha foi arremessado contra um pilar de proteção de madeiro e morreu no local. 

O condutor do Voyage tentou fugir pelo pátio do posto, momento que populares que passavam pelo local fizeram sua detenção até a chegada da Polícia Militar. Os dois veículos envolvidos sofreram avarias. 

O condutor do Voyage se negou a fazer o teste de etilômetro e foi encaminhado à central de flagrante. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet