Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:46:00
informe o texto

Notícias / Polícia

29/03/2021 às 09:41

PM encerra festa com som alto e quatro pessoas são presas

Os detidos agrediram, xingaram e ameaçaram os policiais militares durante a detenção.

Leiagora

PM encerra festa com som alto e quatro pessoas são presas

Foto: Reprodução

Nesse domingo (28), quatro pessoas foram presas em uma festa que estava descumprindo as regras do decreto estadual que visa a redução dos índices de contaminação do coronavírus no Estado. Os detidos agrediram, xingaram e ameaçaram os policiais militares durante a detenção.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de perturbação do sossego alheio, em Pontal do Araguaia (520km de Cuiabá). 

Policiais do Núcleo de Polícia Militar de Pontal do Araguaia junto com a equipe de Força Tática de Barra do Garças foram até o endereço para verificar a denúncia. 

As pessoas alegavam estarem se sentindo incomodadas pelo som alto na residência.

Os policiais foram recebidos por um indivíduo, que foi orientado a respeito do som alto e da perturbação que estaria gerando, momento em que outras pessoas apareceram, todas sem máscara. 

Tendo em vista que as pessoas não residiam no local e que a quantidade excedia o permitido  pelo decreto, os policiais ordenaram o fim da aglomeração, o que foi negado pelo proprietário da residência.

A partir deste momento, objetos foram arremessados contra a guarnição, sendo que um dos suspeitos acabou agredindo um dos policiais. Foi necessário o uso da força para imobilizar e realizar a prisão de algumas pessoas. 

Após serem detidos, as pessoas continuaram xingando os policiais, além de ameaça-los com frases do tipo "vou te pegar quando estiver sem farda".

O veículo usado para tocar o som na festa foi apreendido e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer. Todas as pessoas presentes foram multadas de acordo com o decreto vigente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet