Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:27:53
informe o texto

Notícias / Polícia

29/03/2021 às 13:20

Vídeo | Após denúncia, corpo é localizado enterrado em campo de futebol em VG

Segundo informações da denúncia, dois corpos estariam enterrados a 20 passos da trave do gol

Luzia Araújo

Vídeo | Após denúncia, corpo é localizado enterrado em campo de futebol em VG

Foto: Foto e vídeo: Rogério Cabeça de Urso

Um corpo, ainda não identificado, foi localizado na manhã desta segunda-feira (29), enterrado em um campo de futebol, na região do bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. 

Uma denúncia anônima levou os policiais civis até o local, que é conhecido como "Campo da Maconha". Segundo informações da denúncia, dois corpos estariam enterrados a 20 passos da trave do gol, sentido o bairro Jardim Maringá 2.

Os cadáveres seriam de duas pessoas vítimas de homicídio, que teria sido encomendado por uma facção criminosa. O crime teria acontecido na última quinta-feira (25).

Uma força-tarefa foi montada para encontrar os corpos. 
Um cão farejador indicou o local onde possívelmente estava o corpo. Foi realizada a escavação, conseguindo localizar o cadáver enrolado em um saco. A vítima é do sexo masculino. Profissionais da Polícia Civil, Politec e Corpo de Bombeiros estão no local em buscas do segundo cadáver.

Mais informações em instantes
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet