Cuiabá, sábado, 12/06/2021
18:35:09
informe o texto

Notícias / Variedades

29/03/2021 às 15:02

Whindersson Nunes diz ter visto OVNI: 'Foi muito doido'

A repercussão aconteceu após o youtuber explicar, nas filmagens, que a luz piscante se moveu de uma forma diferente de um avião

Leiagora

Whindersson Nunes diz ter visto OVNI: 'Foi muito doido'

Foto: Reprodução

Whindersson Nunes compartilhou vídeos de uma aeronave "estranha" nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira, 29. O humorista diz ter visto um OVNI (objeto voador não identificado) no céu e seu nome ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

A repercussão aconteceu após o youtuber explicar, nas filmagens, que a luz piscante se moveu de uma forma diferente de um avião e que o brilho emitido era mais forte que um drone. Ao excluir essas duas possibilidades, ele se espantou e chegou a conclusão que poderia ser um OVNI.

"Não tem barulho de helicóptero", escreveu ele na legenda da primeira gravação. "Galera, eu estava pensando em OVNI agora, eu juro por Deus, e do nada apareceu essa luz, aí. Olha, tá vendo como não é um avião! Está indo para outra direção, estava parado. Meu Deus do céu", disse o youtuber.

"Foi muito doido, estava ali. Eu juro por Deus que essa luz estava bem ali no meio. Veio até essa árvore, e passou. Depois, sumiu. Eu trabalho com drone, gente. Drone não tem esse brilho todo, não", explicou.

"Na hora que estava passando, estava brilhando florescente. É para fazer a gente de doido", disse o comediante, já que a câmera do celular não focava o objeto direito. Depois disso, Nunes ainda relembrou uma experiência parecida que o piloto de seu jatinho teve.

"Uma vez meu piloto disse que viu um OVNI. A gente estava voando. Ele viu, me chamou e eu não acordei. Ele tirou o celular para filmar, mas já tinha passado. Ele viu parado na frente do avião, ele indo e como se estivesse se aproximando. E meu piloto é velho. Eu sei que velho mente, mas não inventa umas mentiras que viu OVNI", finalizou.

 
Estadão

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet