Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:01:46
informe o texto

Notícias / Esporte

30/03/2021 às 07:30

FMF divulga tabela dos jogos da 7ª e 8ª rodada do Mato-grossense

Os jogos da 7ª rodada começam no domingo (4) com Cuiabá e União, às 9h, na Arena Pantanal.

Alline Marques

FMF divulga tabela dos jogos da 7ª e 8ª rodada do Mato-grossense

Foto: Assessoria FMF

A Federação Matogrossense de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira (29), a tabela detalhada com a 7ª e 8ª rodada do MT 2021. Ainda atendendo as normativas do decreto estadual, os jogos continuarão a atender os horários de restrição. 

Os jogos da 7ª rodada começam no domingo (4) com Cuiabá e União, às 9h, na Arena Pantanal. Na segunda (5), às 9h, jogam Operário e Sinop, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Já às 16h, entram em campo Sorriso e Luverdense no Egídio Preima. Na terça-feira (6), os dois jogos ocorrem às 16h. Jogam entre Dom Bosco e Nova Mutum, na Arena Pantanal, e ainda Ação e Poconé no Dito Souza. 

Já a 8ª rodada serão disputada entre os dias 10, 11 e 12 de abril. A disputa entre Sorriso e Ação abrem a rodada no dia 10. Já no dia seguinte jogam Cuiabá e Luverdense e dia 12 são 3 jogos: Nova Mutum x Operário; União x Sinop e Poconé x Dom Bosco. 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet