Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:30:58
informe o texto

Notícias / Esporte

29/03/2021 às 18:06

Jogos da 6ª rodada do Mato-grossense começam nesta quarta; confira os confrontos

A abertura da rodada é entre Sinop e Dom Bosco no estádio Gigante do Norte.

Alline Marques

Jogos da 6ª rodada do Mato-grossense começam nesta quarta; confira os confrontos

Foto: Assessoria FMF

A sexta rodada do Campeonato Mato-grossense começa nesta quarta-feira (31) e a tabela com os jogos foi divulgada na tarde desta segunda-feira pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). 

A abertura da rodada é entre Sinop e Dom Bosco no estádio Gigante do Norte. A partida está marcada para as 9h. Os dois estão na zona de rebaixamento. O Azulão da Colina soma 2 pontos em cinco jogos e ocupa a 9ª posição, enquanto o Galo do Norte, não conseguiu nenhum ponto no campeonato e segura a lanterna do estadual. 

Às 15h30 entram em campo Nova Mutum e Cuiabá, no estádio valdir Doilho Wons. O Azulão da Massa, atual campeão mato-grossense, está em 3º no campeonato com 9 pontos e vai em busca da vice-liderança. Enquanto o Dourado joga para se manter na liderança, posição que vem sendo mantida desde a 1ª rodada. O alviverde segue invicto na competição, com quatro vitórias e um empate, e soma 13 pontos. 

Jà às 16h jogam União e Sorriso, no estádio Lutero Lopes, em Rondonópolis. O colorado ocupa a 4ª posição na tabela, com 9 pontos, e vai brigar para chegar à vice-liderança, assim como Sorriso que tenta voltar para o segundo lugar, posição que perdeu após perder para o Cuiabá no fim de semana. Atualmente, o time do Nortão ocupa a 5º posição com 8 pontos. 

A FMF também remarcou a data e horário do confronto entre Luverdense x Ação, válido pela 6ª rodada. A partida aconteceria nesta próxima quinta-feira (1) mas teve que ser adiado devido a participação do LEC na 2ª fase da Copa do Brasil.
O confronto foi reagendado para o próximo dia 14, às 16h, no estádio Passo das Emas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet