Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
13:40:20
informe o texto

Notícias / Esporte

29/03/2021 às 18:06

Jogos da 6ª rodada do Mato-grossense começam nesta quarta; confira os confrontos

A abertura da rodada é entre Sinop e Dom Bosco no estádio Gigante do Norte.

Alline Marques

Jogos da 6ª rodada do Mato-grossense começam nesta quarta; confira os confrontos

Foto: Assessoria FMF

A sexta rodada do Campeonato Mato-grossense começa nesta quarta-feira (31) e a tabela com os jogos foi divulgada na tarde desta segunda-feira pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). 

A abertura da rodada é entre Sinop e Dom Bosco no estádio Gigante do Norte. A partida está marcada para as 9h. Os dois estão na zona de rebaixamento. O Azulão da Colina soma 2 pontos em cinco jogos e ocupa a 9ª posição, enquanto o Galo do Norte, não conseguiu nenhum ponto no campeonato e segura a lanterna do estadual. 

Às 15h30 entram em campo Nova Mutum e Cuiabá, no estádio valdir Doilho Wons. O Azulão da Massa, atual campeão mato-grossense, está em 3º no campeonato com 9 pontos e vai em busca da vice-liderança. Enquanto o Dourado joga para se manter na liderança, posição que vem sendo mantida desde a 1ª rodada. O alviverde segue invicto na competição, com quatro vitórias e um empate, e soma 13 pontos. 

Jà às 16h jogam União e Sorriso, no estádio Lutero Lopes, em Rondonópolis. O colorado ocupa a 4ª posição na tabela, com 9 pontos, e vai brigar para chegar à vice-liderança, assim como Sorriso que tenta voltar para o segundo lugar, posição que perdeu após perder para o Cuiabá no fim de semana. Atualmente, o time do Nortão ocupa a 5º posição com 8 pontos. 

A FMF também remarcou a data e horário do confronto entre Luverdense x Ação, válido pela 6ª rodada. A partida aconteceria nesta próxima quinta-feira (1) mas teve que ser adiado devido a participação do LEC na 2ª fase da Copa do Brasil.
O confronto foi reagendado para o próximo dia 14, às 16h, no estádio Passo das Emas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet