Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:54:34
informe o texto

Notícias / Variedades

30/03/2021 às 08:53

Regina Casé é vacinada contra a Covid

Atriz recebeu a primeira dose da CoronaVac em Mangaratiba, na Região Metropolitana no Rio.

Leiagora

Regina Casé é vacinada contra a Covid

Foto: Reprodução

A atriz Regina Casé foi vacinada nesta segunda-feira (29) em Mangaratiba, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

"Afinal que o dia dela chegou! Estou, como vocês sabem, morando há mais de um ano no nosso sítio perto de Mangaratiba. Hoje cedo tive o aviso que eu tanto esperava! Chegou a minha vez! Que surpresa boa! Um lote novo que atenderá quem tem de 60 a 69 anos! É impossível não se emocionar... Fui para o postinho de saúde com o coração batendo forte!", escreveu Regina no Instagram.

Ela também agradeceu ao Instituto Butantan e à Fiocruz "e todos os outros cientistas, que mesmo remando contra a maré, trabalharam duro e nos devolveram esse tanto de esperança! Viva a bela ciência", acrescentou.

Regina também agradeceu a Jaciara, a profissional de saúde que a aplicou a dose de CoronaVac.

"Se nós estamos cansados, imagina a exaustão dessa gente maravilhosa..."

Outros famosos vacinados
Também nesta segunda foram vacinados no estado do Rio os atores Luiz Fernando Guimarães, Antonio Fagundes e o cantor Neguinho da Beija-Flor.

Antonio e Neguinho foram imunizados em postos da capital. O ator Luiz Fernando esteve em um posto na cidade de Itaguaí, na Região Metropolitana.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet