Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:54:43
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/03/2021 às 08:39

Os boletos não param: chegou o IPTU!

Leiagora

Os boletos não param: chegou o IPTU!

Foto: Imagem ilustrativa

A crise tá ai, mas os boletos não param. Agora chegou a vez do IPTU. Os carnês para pagamento do Imposto Territorial Urbano - IPTU já estão sendo entregues nos endereços de correspondências dos contribuintes que constam no cadastro Imobiliário de Cuiabá. Ao todo, foram emitidos 232.210 carnês dos imóveis prediais da capital. 

Os contribuintes que não receberem os carnês deverão emitir os boletos por meio do endereço eletrônico https://emissao.cuiaba.mt.gov.br/portal/ ou na sede do Centro Integrado de Atendimento ao Contribuinte (CIAC), localizada na Rua Barão de Melgaço, centro.

Semelhante às edições anteriores, o pagamento poderá ser feito em cota única - pagamento à vista com desconto de 10% (dez por cento) - ou parcelado em oito vezes fixas, porém, sem desconto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet