Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:20:19
informe o texto

Notícias / Polícia

30/03/2021 às 11:32

Policiais descobrem casa usada por quadrilha no tráfico de droga no CPA I

Com o bando foram apreendidos porções de maconha, cocaína e munições de vários calibres.

Leiagora

Policiais descobrem casa usada por quadrilha no tráfico de droga no CPA I

Foto: PMMT

Policiais do 3º BPM prenderam na tarde desta segunda-feira (29), duas mulheres (18 e 33 anos) e três homens (26, 33 e 34 anos), por tráfico de droga, no bairro CPA I, na capital. Com o bando foram apreendidos porções de maconha, cocaína e munições de vários calibres.

A equipe da 7ª Companhia CPA realizava ronda pela área comercial e notou atitude suspeita das mulheres que saiam de um imóvel e solicitado ordem de abordagem. Elas carregavam porções de maconha tipo skank e R$ 2 mil em dinheiro. Questionadas, disseram que dentro da casa teria mais droga. Os policiais entravam no imóvel e perceberam que os três homens tentavam fugir, mas foram contidos.

Debaixo de uma banheira de hidromassagem estavam dois tabletes de maconha e porções de cocaína e de pasta base. Foram encontrados ainda nove frascos de lança perfume, seis munições de calibres 12, 38 e 9 milímetro, uma balança e mais dinheiro. Os policiais ainda encontraram um contrato de locação da casa no nome de uma das mulheres.

A ação contou com a participação de policiais da Rotam, Cavalaria, Equipe Raio e Ciopaer.
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet