Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
19:29:51
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

31/03/2021 às 10:23

Combate à criminalidade em Guarantã

Leiagora

Combate à criminalidade em Guarantã

Foto: Assessoria

A região de Guarantã do Norte é alvo da Operação Salutem deflagrada pela Secretaria de Segurança (Sesp), para combater crimes como roubos e furtos de cargas, agrotóxicos, veículos, homicídios, transporte irregular de cargas, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e descumprimento de medidas sanitárias. 

O levantamento dos pontos com maior incidência das práticas criminosas foi realizado previamente por meio de informações da Agência Regional de Inteligência do 15°CR e norteará a atuação do serviço operacional, objetivando coibir, reprimir e prevenir a reincidência das ações delituosas nas localidades da região de de Guarantã do Norte.

A ação integrada reúne Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Politec, Detran, Cioaper, além de outros órgãos como Indea, Sefaz e Polícia Rodoviária Federal (PRF).  


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet