Cuiabá, terça-feira, 03/08/2021
09:05:28
informe o texto

Notícias / Esporte

31/03/2021 às 12:00

Dom Bosco consegue a primeira vitória e sai da zona de rebaixamento

O Azulão da Colina venceu por 2 a 1 o Sinop, que segue na lanterna do campeonato sem pontuar

Alline Marques

Dom Bosco consegue a primeira vitória e sai da zona de rebaixamento

Foto: Assessoria FMF

Após cinco jogos sem vencer, o Dom Bosco, enfim, conquistou sua primeira vitória no Campeonato Mato-grossense e acabou de afundar ainda mais o Sinop na lanterna da competição. O Azulão da Colina venceu por 2 a 1 jogando fora de casa, no estádio Gigante do Norte. 

Os gols da partida foram marcados por Josué e Natan, que garantiram a vitória do Dom Bosco, e Tiarinha marcou para o Sinop.

O Dom Bosco chegou até a pedir o adiamento da partida, já que teria ficado preso na BR-163 nessa terça-feira (30) quando seguia para Sinop, mas o pedido foi negado e o jogo ocorreu na manhã desta quarta (31). 

Com o resultado, o Leão deixa a zona do rebaixamento, e passa a ocupar a 8ª colocação com 5 pontos. O Galo do Norte continua sem pontuar na competição e segura a lanterna do torneio.

O Dom Bosco volta a campo na próxima terça-feira (6) para encarar o Novo Mutum, enquanto o Sinop joga na segunda (5) contra o Operário.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet