Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
11:47:31
informe o texto

Notícias / Esporte

31/03/2021 às 12:00

Dom Bosco consegue a primeira vitória e sai da zona de rebaixamento

O Azulão da Colina venceu por 2 a 1 o Sinop, que segue na lanterna do campeonato sem pontuar

Alline Marques

Dom Bosco consegue a primeira vitória e sai da zona de rebaixamento

Foto: Assessoria FMF

Após cinco jogos sem vencer, o Dom Bosco, enfim, conquistou sua primeira vitória no Campeonato Mato-grossense e acabou de afundar ainda mais o Sinop na lanterna da competição. O Azulão da Colina venceu por 2 a 1 jogando fora de casa, no estádio Gigante do Norte. 

Os gols da partida foram marcados por Josué e Natan, que garantiram a vitória do Dom Bosco, e Tiarinha marcou para o Sinop.

O Dom Bosco chegou até a pedir o adiamento da partida, já que teria ficado preso na BR-163 nessa terça-feira (30) quando seguia para Sinop, mas o pedido foi negado e o jogo ocorreu na manhã desta quarta (31). 

Com o resultado, o Leão deixa a zona do rebaixamento, e passa a ocupar a 8ª colocação com 5 pontos. O Galo do Norte continua sem pontuar na competição e segura a lanterna do torneio.

O Dom Bosco volta a campo na próxima terça-feira (6) para encarar o Novo Mutum, enquanto o Sinop joga na segunda (5) contra o Operário.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet