Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
17:58:33
informe o texto

Notícias / Polícia

31/03/2021 às 13:43

Mulher é presa por agredir, abandonar e deixar filho sem comer

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Leiagora

Mulher é presa por agredir, abandonar e deixar filho sem comer

Foto: Christiano Antonucci/Secom-MT

Uma mulher de 29 anos foi presa pela Polícia Militar por maus tratos, ameaça e abandono de incapaz, na terça-feira (30), em Jaciara. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio à vítima que é filho da suspeita.

Por volta das 21 horas, a PM foi acionada via 190 por uma senhora que relatou que havia um menino abandonado na rua e que a vítima lhe disse sofria agressões físicas e verbais da mãe. Os policiais foram até o endereço da solicitante e encontrou a vítima de 13 anos que disse que não comia há três dias e que não voltaria para casa porque não aguenta mais apanhar da mãe; que o espanca com todo tipo de objeto, inclusive o agrediu até com uma mangueira, o que o deixou repleto de hematomas pelo corpo.

Os policiais foram à residência da suspeita que disse que mora com o filho há pouco tempo e que neste período ele foi muito indisciplinado e ela aplicava o corretivo, a mulher confessou que sabia que o filho estava abandonado e disse que não se importava.

A suspeita foi presa, ela chegou a fazer ameaças ao filho na frente dos policiais. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio à vítima.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet