Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
10:51:28
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/04/2021 às 09:45

Prefeito é vacinado em Sinop

Leiagora

Prefeito é vacinado em Sinop

Foto: Prefeitura de Sinop

O prefeito de Sinop, Roberto Dorner (Republicanos), recebeu na manhã desta quarta-feira (31), a primeira dose da vacina Coronavac contra covid-19. Com 72 anos, o gestor escolheu a Unidade Básica de Saúde (UBS) Nações para receber a primeira aplicação das duas obrigatórias. “Eu me sinto feliz de chegar e receber a primeira dose. Espero que todas as pessoas, quando cheguem a hora de receber a primeira dose, venham, porque é importantíssimo”, destacou.

A vacinação contra covid-19 no município está ocorrendo de maneira gradual e, neste momento, atende a população composta por idosos com 70 anos ou mais. “Podem vir tomar a dose, não dói nada. Tomei essa injeção agora e convoco todas as pessoas de idade à virem tomar essa vacina porque é importante”, disse o prefeito.

Desde o início da vacinação até o momento, pouco mais de 2 mil idosos com 70 anos ou mais já receberam a primeira aplicação em Sinop. Para as próximas faixas etárias, o cronograma e estrutura de atendimento serão divulgados assim que novas remessas de imunizantes sejam entregues ao município.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet