Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
00:16:27
informe o texto

Notícias / Polícia

31/03/2021 às 14:43

PM prende suspeito que matou empresário no Bosque da Saúde

Populares informaram para os policiais que haviam segurado o suspeito que praticou o crime

Leiagora

PM prende suspeito que matou empresário no Bosque da Saúde

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos por crime de homicídio, na manhã desta quarta-feira (31), em Cuiabá. O suspeito foi preso após ser capturado por populares durante uma tentativa de roubo.  A vítima identificada por Fernando Noberto Pereira Leite, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Por volta das 10 horas, os policiais foram acionados para averiguar uma situação de disparos de arma de fogo. No local, a PM encontrou a vítima caída no local, onde o suspeito teria tentado praticar um roubo, mas a vítima saiu correndo pela Rua da Saudade, no Bosque da Saúde II e foi alvejada por um tiro, vindo à óbito.

Populares informaram para os policiais que haviam segurado o suspeito que praticou o crime na Rua Jurumirim. O homem foi preso e apresentava diversas lesões pelo corpo. A PM acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduziu o suspeito ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Após receber alta médica, a equipe da PM conduziu o suspeito à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil e a equipes da Polícia Militar seguem em diligências em busca de uma segunda pessoa envolvida no crime.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paulo sa 31/03/2021 às 00:00

    Chamar SAMU pra uma “pessoa” dessa! Poste mijando no cachorro!

 
Sitevip Internet