Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
12:29:58
informe o texto

Notícias / Variedades

01/04/2021 às 10:31

Pai de Yudi Tamashiro morre aos 56 anos, vítima de covid-19

Nelson Tamashiro estava internado devido a agravamento da doença. A mãe de Yudi recebeu alta no domingo (28/3)

DO METRÓPOLES

Pai de Yudi Tamashiro morre aos 56 anos, vítima de covid-19

Foto: Reprodução

O pai do apresentador Yudi Tamashiro, Nelson Tamashiro, morreu, aos 56 anos, nessa terça-feira (31/3). Ele foi vítima da Covid-19, conforme informou a assessoria de imprensa do artista e, logo depois, Yudi revelou a triste notícia pelas redes sociais.

No Instagram, ele publicou uma mensagem após a partida de Nelson. “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Te amo, pai”, escreveu Yudi na legenda de uma foto preta.

Nelson e a esposa, a mãe de Yudi, estavam internados devido ao agravamento da doença. No domingo (28/3), porém, Tânia havia recebido alta e comemorado o fim da luta contra a Covid-19 com o filho.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet