Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:19:37
informe o texto

Notícias / Variedades

01/04/2021 às 10:31

Pai de Yudi Tamashiro morre aos 56 anos, vítima de covid-19

Nelson Tamashiro estava internado devido a agravamento da doença. A mãe de Yudi recebeu alta no domingo (28/3)

DO METRÓPOLES

Pai de Yudi Tamashiro morre aos 56 anos, vítima de covid-19

Foto: Reprodução

O pai do apresentador Yudi Tamashiro, Nelson Tamashiro, morreu, aos 56 anos, nessa terça-feira (31/3). Ele foi vítima da Covid-19, conforme informou a assessoria de imprensa do artista e, logo depois, Yudi revelou a triste notícia pelas redes sociais.

No Instagram, ele publicou uma mensagem após a partida de Nelson. “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Te amo, pai”, escreveu Yudi na legenda de uma foto preta.

Nelson e a esposa, a mãe de Yudi, estavam internados devido ao agravamento da doença. No domingo (28/3), porém, Tânia havia recebido alta e comemorado o fim da luta contra a Covid-19 com o filho.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet