Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
17:33:15
informe o texto

Notícias / Polícia

01/04/2021 às 08:53

Passageira de ônibus é abusada enquanto dormia e rapaz é preso

A vítima relatou que estava em viagem de Cuiabá para Campo Grande, em Mato Grosso do Sul

Luzia Araújo

Um rapaz de 28 anos foi preso por abusar sexualmente de uma passageira de um ônibus, nessa quarta-feira (31), em Rondonópolis. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para comparecer no Terminal Rodoviário Alberto Luz onde foi relatado que teria ocorrido uma tentativa de estupro. Ao chegar no local, a vítima relatou que estava em viagem de Cuiabá para Campo Grande, em Mato Grosso do Sul e que quando estava dormindo um rapaz sentou ao seu lado e começou a acariciar sua perna. 

Nesse momento ela acordou e o suspeito parou a ação. Em outra oportunidade o rapaz acariciou os seus seios, sendo que ela se recolheu na cadeira com medo de novas investidas. O rapaz questionou a vítima se ela estava com raiva dele por causa das investidas. Ela não respondeu nada. 

Ao chegar no terminal rodoviário, ela desceu do veículo e foi até o quiche da empresa cm o intuito de com comprar outra passagem para não viajar mais no mesmo ônibus que o suspeito. O funcionário da empresa questionou a vítima sobre o motivo da compra, momento em que ela relatou o que tinha ocorrido. Ela foi orientada a chamar a polícia, sendo assim feito. 

Os policiais fizeram a detenção do suspeito e o conduziu até a delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet