Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:35:03
informe o texto

Notícias / Polícia

01/04/2021 às 09:15

Homem é preso por correr atrás de esposa com faca

A vítima precisou procurar a Polícia Militar para conseguir pegar os seus pertences em casa, pois se sentia com medo de retornar no local

Leiagora

Homem é preso por correr atrás de esposa com faca

Foto: Reprodução

Uma mulher de 69 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, nessa quarta-feira (31), no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. O autor do crime foi próprio marido dela, de 87 anos. 

A vítima precisou procurar a Polícia Militar para conseguir pegar os seus pertences em casa, pois se sentia com medo de retornar no local, após ter sido ameaçada pelo marido e o filho, que moram na residência. 

Os policiais deslocaram até o imóvel e a vítima começou a pegar os seus pertences, momento que o filho dela se exaltou e ameaçou a própria mãe na frente dos policiais. Foi necessário pedir apoio para contê-lo. Os envolvidos foram levados à delegcia. 

Ao chegar na unidade policial, a vítima relatou que no dia anterior o seu marido correu atrás dela com uma faca para tentar matá-la. O caso será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet