Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:54:02
informe o texto

Notícias / Polícia

01/04/2021 às 10:54

Após denúncia, PM prende autor de 10 roubos em comércios de Rondonópolis

Os crimes ocorreram apenas no mês de março

Luzia Araújo

Após denúncia, PM prende autor de 10 roubos em comércios de Rondonópolis

Foto: PMMT

Um homem suspeito de cometer 10 roubos em comércios da cidade de Rondonópolis, somente no mês de março, foi preso pela Polícia Militar a tarde dessa quarta-feira (31). 

Os policiais estavam atrás do suspeito desde que foram comunicados dos crimes. Imagens das câmeras de segurança ajudaram a identificar o suspeito e os relatos das vítimas indicavam que todos os crimes foram cometidos pelo mesmo homem branco, magro, utilizando camisas de manga longa, calça, máscara e óculos escuros. 

Até que uma equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima, de que o suspeito estaria se escondendo em uma quitinete, na rua Afonso Pena. A equipe foi até o local e o localizou. Ele confessou os crimes. 

No imóvel foi localizado um simulacro de arma de fogo e as roupas utilizadas em três roubos.  Ele declarou que as roupas dos outros crimes foram jogadas no lixo, e que a bicicleta utilizada para fugir em alguns deles foi levada para uma fazenda por sua mãe. 

O criminoso foi conduzido até a delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet