Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
11:45:49
informe o texto

Notícias / Polícia

01/04/2021 às 11:10

Exame confirma que ossada é da travesti Mary

A ossada localizada no dia 09 de julho passou por examde de DNA feito pela Coordenadoria de Perícias em Biologia Molecular.

Leiagora

Exame confirma que ossada é da travesti Mary

Foto: Reprodução

A investigação do caso Mary ganhou mais um capítulo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que  os restos mortais localizados pela Polícia Civil, em uma estrada, na cidade de Santo Antônio de Leverger, (a 34 quilômetros ao sul da capital) são da travesti  Mary, que desapareceu no dia 8 de janeiro 2020, após deixar o trabalho em uma pizzaria no município. 

A Politec confirmou a identificação da ossada nesta quinta-feira (1º). Os restos mortais foram localizados no dia 09 de julho 2020 e passou por examde de DNA feito pela 
Coordenadoria de Perícias em Biologia Molecular. 

A amostra biológica padrão da vítima, identificada como José Mário Barros Lima, foi confrontada com familiares da vítima residentes no estado do Maranhão, sendo elas, a mãe e duas irmãs.

Leia mais: Quem é Mari? Desaparecida há 25 dias, ela tinha conquistado a casa própria e planejava férias para rever familiares


As amostras de referência dos familiares de Mary foram coletadas e processadas pela Perícia Oficial do Maranhão. Já o perfil da vítima foi obtido e processado pela Politec de Mato Grosso.

Até o resultado da identificação técnica os restos mortais de Mary permanecem na Gerência de Antropologia Forense, da Diretoria Metropolitana de Medicina Legal, na qual foi realizada a necropsia, onde constatou-se que a causa da morte foi indeterminada.

A Polícia Civil investiga o crime. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet