Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:59:36
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/04/2021 às 11:44

Segurança em luto

Leiagora

Segurança em luto

Foto: Assessoria

A Segurança Pública de Mato Grosso está em luto com a perda de três profissionais para a Covid-19, nesta quinta-feira (1º).

A Polícia Militar perdeu o sargento da Reserva Renumerada Amizael Ferreira dos Santos. O policial estava internado no hospital, em Nova Xavantina e vinha lutando pela vida há 15 dias. Nesta madrugada, ele teve uma parada cardíaca, não resistindo e vindo a falecer.  O militar tinha 54 anos e deixa esposa e cinco filhos.

O tenente-coronel Marcos Antônio da Silva, 44 anos, também faleceu em decorrência da doença. O oficial estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, na terça-feira (30), precisou ser intubado após agravamento de seu quadro de saúde, porém não resistiu e morreu.

Cuiabano, Marcos Antônio ingressou na Polícia Militar aos 20 anos, em 1996, por meio do vestibular para o CFO (Curso de Formação de Oficiais). Atualmente ele estava lotado no 1º Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Cuiabá, onde era coordenador de comunicação social, marketing e relações institucionais.

Já a Polícia Civil lamentou o falecimento do investigador de polícia, Anízio Batista da Silva, de 59 anos, lotado na Delegacia de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

Veterano do exército, o investigador ingressou na Polícia Civil de Mato Grosso no ano de 2002 e estava há poucos meses da aposentadoria. Pelos colegas, Anízio é lembrado como um homem extremamente respeitador, educado e de urbanidade ímpar com a população.

Atualmente lotado na Delegacia de Cáceres, onde atuava na Divisão Especializadas de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o policial era tido como um entrevistador nato, com grande índice junto a sua equipe na resolução dos casos de homicídios.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet