Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
02:19:39
informe o texto

Notícias / Política

01/04/2021 às 13:26

Apesar do caos na vacinação, vereadores 'barram' convocação de secretária

No total, 15 vereadores votaram contra a convocação. Apenas os sete vereadores de oposição se posicionaram a favor da medida.

Alline Marques

Apesar do caos na vacinação, vereadores 'barram' convocação de secretária

Foto: Câmara de Cuiabá

Ao que parece a base governista está bem unida nesta legislatura. Na sessão desta quinta-feira (1º), os parlamentares impediram a aprovação de um requerimento que previa a convocação da secretária de Saúde do município, Ozenira Felix.

De autoria do vereador Dilemário Alencar (Podemos), a convocação seria para esclarecimentos acerca do processo de vacinação contra o coronavírus (Covid-19) na Capital, tendo em vista as inúmeras reclamações do sistema adotado pelo município.

No total, 15 vereadores votaram contra a convocação. Apenas os sete vereadores de oposição se posicionaram a favor da medida. Trata-se de Diego
Guimarães (Cidadania), Edna Sampaio (PT), Michelly Alencar (DEM), Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania), Sargento Vidal (Pros), Tenente Coronel Paccola (Cidadania), além do autor do requerimento.

“Foi uma demonstração clara de que a maioria dos vereadores que compõ a base do prefeito está conivente com a desorganização evidente que está havendo com a centralização da vacinação, bem como o agendamento eletrônico, para atender a população”, disse Dilemário.

Na semana passada, a responsável pela secretaria de Saúde da Capital chegou a participar da sessão plenária a pedido do vereador DrºLuiz Fernando (Republicanos).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet