Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:51:11
informe o texto

Notícias / Polícia

01/04/2021 às 13:38

Rotam localiza arma utilizada para matar empresário em Cuiabá

O revólver Rossi calibre 32 e um aparelho celular foi encontrado na Rua das Mangabas, nas proximidades do local do crime.

Leiagora

Rotam localiza arma utilizada para matar empresário em Cuiabá

Foto: PMMT

Policiais do Batalhão da Rotam localizaram e apreenderam a arma de fogo utilizada pelo suspeito que matou a vítima identificada por Fernando Noberto Pereira Leite, de 30 anos, na tarde de quarta-feira (31), no bairro Bosque Saúde II, em Cuiabá. O revólver Rossi calibre 32 e um aparelho celular foi encontrado na Rua das Mangabas, nas proximidades do local do crime.

Após o registro do homicídio, a equipe da Rotam e outras viaturas intensificaram as rondas na região, em busca do outro suspeito que teria participado da tentativa de roubo que resultou no assassinato do proprietário do estabelecimento comercial Sucatão.

Por volta das 17h15, os policiais receberam uma denúncia sobre o possível paradeiro do revólver utilizado no crime. A Rotam foi até o local apontado e localizou a arma de fogo jogada às margens de um córrego, na Rua das Mangabas, no bairro Dom Bosco.

O revólver cal 22 foi encontrado com uma munição intacta, três deflagradas e uma munição picotada. Um celular também foi apreendido na ação policial. Todo o material estava enrolado em uma toalha de rosto.

A arma, as munições e o celular foram entregues à Delegacia.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet