Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
20:37:47
informe o texto

Notícias / Variedades

01/04/2021 às 15:40

Thaeme, da dupla com Thiago, está grávida pela segunda vez

Nas redes sociais, a cantora publicou um lindo texto para contar a novidade aos fãs

Leiagora

Thaeme, da dupla com Thiago, está grávida pela segunda vez

Foto: Reprodução

Thaeme, da dupla sertaneja com Thiago, está grávida pela segunda vez! A gestação é fruto de seu relacionamento com Fábio Elias, com quem ela já tem uma filha, a pequena Liz, que completa dois anos de idade em 2021.

Nas redes sociais, a cantora publicou um lindo texto para contar a novidade aos fãs:

Como já dizia a nossa canção: ‘É que a família cresceu’. Felizmente, não é mentira de 1º de abril, viu?! Mais uma graça alcançada na vida da mamãe e do papai Fábio Elias! Nosso novo arco-íris está a caminho para completar a nossa família! Um grão de gente que, mesmo tão pequenino, já ocupou um grande espaço em nossos corações! Só temos que agradecer a todos pela torcida no último ano! Liz está muito feliz e empolgada com o maninho ou maninha crescendo no forninho da mamãe! Que Deus abençoe, proteja e guarde todas as gestantes e seus bebês, aliás, que Ele proteja o mundo todo! Mesmo nesse momento tão delicado que estamos vivendo, quis trazer essa boa notícia para todos vocês que torcem por nós! Agora a pergunta que não quer calar... Titio Thiago, quando vem o seu, hein?!

O chamado bebê arco-íris chegou após uma perda gestacional de Thaeme, que agora celebra uma nova oportunidade de ser mãe:

A fase mais crítica passou. O risco existe, mas a gestação está indo muito bem.

Felicidades à família!

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet