Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:25:17
informe o texto

Notícias / Variedades

01/04/2021 às 16:01

Orlando Morais, marido de Glória Pires, recebe alta

Artista estava internado desde o dia 23 de março. Emocionado, ele agradeceu à família e aos médicos pelo tratamento.

Orlando Morais, marido de Glória Pires, recebe alta

Foto: Reprodução

O cantor Orlando Morais, de 59 anos, postou vídeo no início da tarde desta quinta-feira (1) informando que recebeu alta do hospital. O artista e marido da atriz Glória Pires estava internado desde ao último dia 23 de março, com Covid-19, em uma unidade de saúde particular de Brasília. "A melhor notícia que podia receber e dividir com vocês: venci a Covid", publicou nas redes sociais.

Nesta quinta-feira, o músico agradeceu aos profissionais de saúde. "Quero agradecer todos vocês, todos os profissionais. Quero que todas as pessoas que estejam passando por isso recebam o mesmo amor que eu recebi de vocês", disse o cantor.

Orlando também agradeceu pelo carinho dos fãs e amigos.

"Vou passar a Páscoa com minha família, em casa e descansando, de onde sigo com minhas orações para todos que estão em tratamento. Vocês vão vencer essa, eu tenho fé".
O cantor pediu para as pessoas continuarem se cuidando. "Nós vamos vencer essa e logo mais poderemos nos abraçar novamente", finalizou.

Na saída do hospital, Orlando destacou apoio e carinho dos familiares. "Quero agradecer minha família, minha mãe, em especial, ao meu médico, aos meus filhos, meus irmãos. Quero agradecer à você, Glória [Pires]".

Ao final, ele cantou a música "A Rota do Indivíduo", que fez com o cantor Djavan.

Orlando Morais publicou no dia 23 de março nas redes sociais que estava internado para "melhor tratar" da Covid-19. O marido da atriz Glória Pires anunciou que testou para a doença no dia 15 de março e agradeceu o carinho dos fãs.

"Em breve estarei 100%". Tenham sempre muito cuidado com vocês e com aqueles que vocês amam, porque o vírus existe e a pandemia é muito séria", diz trecho do post.

No dia 28 de março, o músico chegou a postar um vídeo onde falava e respirava com dificuldade.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet