Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:55:37
informe o texto

Notícias / Variedades

01/04/2021 às 16:42

Produtora vê situação difícil para fazer Lollapalooza em 2021

Até agora, festival está marcado para setembro de 2021, mas produção diz ao G1 achar difícil 'pela situação atual do país em relação à pandemia'. Decisão ainda será tomada.

Produtora vê situação difícil para fazer Lollapalooza em 2021

Foto: Fabio Tito/G1

A produção Lollapalooza disse ao G1 que a realização do festival em São Paulo, até agora marcada para setembro de 2021, é "dífícil" por causa da pandemia, mas que ainda não se decidiu sobre adiar o festival.

“Achamos que será difícil que aconteça em 2021, pela situação atual do país em relação a pandemia, mas ainda não decidimos pelo adiamento do evento", diz a produção do Lolla.

O G1 questionou o festival, através da sua assessoria de imprensa, após Fernando Altério, presidente da T4F, produtora que realiza o evento, dizer que os "shows irão voltar só em 2022", em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo".

“Ainda estamos discutindo qual o melhor momento para o ano que vem, por isso não havíamos anunciado. Aliás, estamos convencidos de que vai ser impossível realizar qualquer evento em massa até o ano que vem. Não faremos nada mais em 2021 que tenha essas características,"disse Fernando Altério ao jornal.

A nona edição de 2020 do Lollapalooza Brasil estava inicialmente marcada para abril de 2020, foi adiada para dezembro do mesmo ano e depois para os dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021.

A organização diz que os ingressos para o evento de 2020 continuam válidos para este ano. Entenda a situação atual dos direitos do consumidor em relação a shows adiados na pandemia.


Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet