Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
11:04:42
informe o texto

Notícias / Polícia

02/04/2021 às 09:38

Mais de 60 motocicletas roubadas são localizadas em casa na Cuiabá

Dono de uma oficina de motos foi preso por receptação e organização criminosa. Peças encontradas valem em torno de R$ 300 mil

Eduarda Fernandes

Mais de 60 motocicletas roubadas são localizadas em casa na Cuiabá

Foto: PJC-MT

Nessa quinta-feira (1), foi preso em flagrante um homem de 34 anos suspeito de integrar uma organização criminosa que atua no roubo, furto e desmanche de veículos na região metropolitana e venda de peças automotivas. Ele foi autuado em flagrante por receptação e associação criminosa. Na residência do suspeito, localizada no bairro CPA III, em Cuiabá, os policiais recuperaram centenas de peças de motocicletas roubadas.

Investigadores foram até uma oficina no referido bairro, de propriedade do suspeito, para checar uma denúncia de que no local haveria veículos e peças roubadas.

No local, policiais não encontraram nenhum material ilícito, mas após o proprietário chegar à oficina, ele tentou mentir sobre sua verdadeira residência, afirmando que morava na região do Coxipó. Depois, acabou confessando que em sua casa, próxima à oficina, estavam escondidas peças de motocicletas roubadas e furtadas.

Na residência, foram recuperadas peças de mais de 60 motocicletas roubadas na região de Cuiabá, de diversas cilindradas. Cálculos preliminares apontam que as peças encontradas valem em torno de R$ 300 mil.

O suspeito foi conduzido para depoimento à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva).

 
Com informações da PJC

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet