Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:52:43
informe o texto

Notícias / Variedades

02/04/2021 às 11:11

Boninho desiste de fazer outro paredão falso no BBB21

Pelas redes sociais, o diretor geral do BBB21 avisou que esta edição não terá mais uma "eliminação fake"

Luiz Prisco - Metrópoles

Boninho desiste de fazer outro paredão falso no BBB21

Foto: Reprodução

Usando sua técnica de dar spoilers do BBB21 por meio de interações nas redes sociais, o diretor geral do reality show, Boninho, avisou que esta edição não terá um novo paredão fake.

Em conversa pelas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (2/4), Boninho deu a entender que o BBB21 não terá mais um paredão falso.

“Não queremos mais paredão falso, papai”, escreveu um fã para Boninho no Twitter. “Também não, mas não conta pra ninguém”, respondeu o diretor.

O único paredão falso da edição (até o momento) foi com a atriz Carla Diaz. Porém, a volta da atriz decepcionou os espectadores, que imaginavam que ela fosse criar conflitos dentro da casa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet