Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
11:37:36
informe o texto

Notícias / Variedades

02/04/2021 às 12:35

Família quer anular testamento de Tom Veiga, o Louro José

No documento, o ator deixou 50% para a ex-mulher e a outra metade para os quatro filhos

Luiz Prisco - Metrópoles

Família quer anular testamento de Tom Veiga, o Louro José

Foto: Reprodução

Cinco meses após a morte de Tom Veiga, o intérprete do personagem Louro José, uma disputa judicial está em curso por conta do testamento do ator. 

Segundo informações do jornal Extra, ele deixou 50% dos bens para a ex-mulher, Cybelle Hermínio, e a outra metade para os quatro filhos. Porém, a família dele quer anular o testamento.

Tom e Cybele ficaram casados por sete meses. Eles começaram a namorar em fevereiro 2019. Em maio, o ator fez exames e descobriu alguns problemas de saúde, por isso, optou por fazer um testamento. “Ninguém levou muita fé e disse que era uma bobagem isso. Só soubemos que realmente ele havia lavrado o documento no dia de seu velório”, revelou um amigo do ator, sob anonimato, ao Extra.

Tom e Cybele se divorciaram após sete meses de casamento, em outubro de 2020. Porém, um mês antes, ele e a então esposa trocaram o documento de união estável por uma certidão de casamento, com regime de separação total de bens. O movimento intrigou os familiares do ator.

Tom Veiga morreu em 1º de novembro de 2020.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet