Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:21:15
informe o texto

Notícias / Polícia

02/04/2021 às 11:52

Quatro pessoas são presas com drogas, armas e 48 ovos de Páscoa em boca de fumo

A situação foi descoberta após a Polícia Militar receber denúncia via 190

Eduarda Fernandes

Quatro pessoas são presas com drogas, armas e 48 ovos de Páscoa em boca de fumo

Foto: PMMT

Quatro pessoas foram presas com 5 kg de entorpecentes, arma de fogo e munições, na tarde de quinta-feira (1), no município de Cocalinho. Mas o que mais chamou atenção dos policiais militares nesta ocorrência foi que o grupo estava com 48 ovos de Páscoa na boca de fumo.

A situação foi descoberta após a Polícia Militar receber denúncia via 190 de que um motorista de aplicativo iria entregar entorpecentes e uma arma de fogo a integrantes de uma organização criminosa. O local da entrega era uma casa utilizada como boca de fumo.

As equipes policiais foram até o endereço informado, situado no bairro Alto Cocalinho, onde reside um dos faccionados que receberia a encomenda do motorista de aplicativo.

Dois homens estavam em frente a casa denunciada e fugiram ao perceberem a presença da viatura. Na fuga, deixaram cair sete tabletes de maconha e um tablete de pasta base de cocaína. Apesar da tentativa de escapar, foram capturados e com eles estava um revólver calibre 32.

Ainda na diligência, os policiais identificaram um casal e uma criança dentro do carro denunciado, que estava  deixando a residência. A PM abordou o veículo e o condutor se identificou como motorista de aplicativo, alegando que teria deixado na casa apenas uma caixa com ovos de Páscoa. O motorista já tem passagem e os policiais o levaram de volta até a residência.

Lá, os suspeitos disseram que o condutor teria entregado, além dos ovos, entorpecentes e arma de fogo. 

A PM apreendeu oito tabletes de drogas, R$ 215 em espécie,  um revólver, seis munições, um carro Siena e 48 ovos de Páscoa. Quatro pessoas foram presas, dentre elas, uma mulher. Todos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. 

 
Com informações da PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet