Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
11:49:18
informe o texto

Notícias / Variedades

03/04/2021 às 09:00

Marido e pai de Paulo Gustavo se pronunciam após piora do ator: “Fé”

Bastante abalados, familiares de Paulo Gustavo pedem orações e uma corrente positiva pelo ator, que foi submetido à ECMO

DO METRÓPOLES

Marido e pai de Paulo Gustavo se pronunciam após piora do ator: “Fé”

Foto: Reprodução

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, fez um desabafo sobre os dias difíceis que está passando com a internação do artista, que luta contra a Covid-19. Ele comentou sobre a piora no quadro de saúde do ator, na noite dessa sexta-feira (2/4).

“Estou vivendo dias difíceis… Optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente”, desabafou o dermatologista, que recebeu dezenas de mensagens de apoio de fãs e de artistas nos comentários.

O pai de Paulo Gustavo, Julio Marcos, também voltou às redes sociais para pedir orações pelo filho. “Meus amigos. Nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo, está enfrentando uma árdua e dolorosa luta!”, escreveu.

Terapia ECMO

O humorista Paulo Gustavo está internado por conta de complicações da Covid-19 desde 13 de março. Intubado, ele teve uma piora pulmonar e a equipe médica do hospital o submeteu à terapia de oxigenação por membrana extracorpórea (ECMO), que usa uma bomba para fazer o sangue circular por meio de um pulmão artifical fora do corpo, regressando à corrente sanguínea em seguida.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet