Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
06:54:01
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/04/2021 às 09:22

Cultura da falta de respeito

Leiagora

O procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira, criticou o que chamou de “cultura da falta de respeito”. Em entrevista à rádio Conti, nesta semana, o chefe do Ministério Público Estadual falava sobre gestores públicos que se furtam de adotar as medidas necessárias para frear o avanço da pandemia da covid-19 em Mato Grosso. 

Na entrevista, Antônio Borges revelou ter recebido um áudio no qual um prefeito do interior garantiu que não iria seguir a determinação estadual de quarentena para cidades com risco muito alto de contaminação e xingou alguns agentes políticos. 

“Está se instalando uma cultura do ódio nesse país. Não é uma cultura de paz e de respeito ao ser humano e nem à autoridade”, comentou, indignado com o que ouviu.

Leia também - Chefe do MP diz que governantes escolhem a necropolítica: ‘vai morrer gente mesmo e é isso aí’

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet