Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:56:57
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/04/2021 às 09:22

Cultura da falta de respeito

Leiagora

O procurador-geral de Justiça, José Antônio Borges Pereira, criticou o que chamou de “cultura da falta de respeito”. Em entrevista à rádio Conti, nesta semana, o chefe do Ministério Público Estadual falava sobre gestores públicos que se furtam de adotar as medidas necessárias para frear o avanço da pandemia da covid-19 em Mato Grosso. 

Na entrevista, Antônio Borges revelou ter recebido um áudio no qual um prefeito do interior garantiu que não iria seguir a determinação estadual de quarentena para cidades com risco muito alto de contaminação e xingou alguns agentes políticos. 

“Está se instalando uma cultura do ódio nesse país. Não é uma cultura de paz e de respeito ao ser humano e nem à autoridade”, comentou, indignado com o que ouviu.

Leia também - Chefe do MP diz que governantes escolhem a necropolítica: ‘vai morrer gente mesmo e é isso aí’
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet