Cuiabá, terça-feira, 03/08/2021
09:28:31
informe o texto

Notícias / Variedades

03/04/2021 às 10:02

Andressa Urach pede perícia judicial contra a Igreja Universal

Defesa da modelo e empresária quer saber o nível de recolhimento dos bens da instituição religiosa

Fábia Oliveira - O DIA

Andressa Urach pede perícia judicial contra a Igreja Universal

Foto: Reprodução

A batalha entre Andressa Urach e a Igreja Universal do Reino de Deus ganhou mais um capítulo. O advogado da modelo e empresária, Marco Alfredo Meija, pediu uma perícia judicial sobre as doações que sua cliente realizou na época em que era fiel da instituição.

"Com a perícia vai ser possível determinar o nível de recolhimento dos bens da igreja e a quantia que ela poderá pagar para a Andressa se manter", explica Marco Alfredo que destaca outra questão do pedido pela perícia: "Ela também vai provar a lisura da Andressa, no sentido dela ter doado seus bens, e a lisura do que está acontecendo por trás da Universal e o quanto a igreja arrecada por dia com relação as doações de nossa cliente".

Meija ainda ressaltou que o objetivo de Andressa Urach com o processo contra a Igreja Universal é conseguir pelo menos uma parte dos R$ 1,5 milhão, valor que ela alegar ter doado durante os anos em que esteve lá.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet