Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
12:12:05
informe o texto

Notícias / Variedades

03/04/2021 às 10:02

Andressa Urach pede perícia judicial contra a Igreja Universal

Defesa da modelo e empresária quer saber o nível de recolhimento dos bens da instituição religiosa

Fábia Oliveira - O DIA

Andressa Urach pede perícia judicial contra a Igreja Universal

Foto: Reprodução

A batalha entre Andressa Urach e a Igreja Universal do Reino de Deus ganhou mais um capítulo. O advogado da modelo e empresária, Marco Alfredo Meija, pediu uma perícia judicial sobre as doações que sua cliente realizou na época em que era fiel da instituição.

"Com a perícia vai ser possível determinar o nível de recolhimento dos bens da igreja e a quantia que ela poderá pagar para a Andressa se manter", explica Marco Alfredo que destaca outra questão do pedido pela perícia: "Ela também vai provar a lisura da Andressa, no sentido dela ter doado seus bens, e a lisura do que está acontecendo por trás da Universal e o quanto a igreja arrecada por dia com relação as doações de nossa cliente".

Meija ainda ressaltou que o objetivo de Andressa Urach com o processo contra a Igreja Universal é conseguir pelo menos uma parte dos R$ 1,5 milhão, valor que ela alegar ter doado durante os anos em que esteve lá.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet