Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
13:23:41
informe o texto

Notícias / Variedades

03/04/2021 às 12:38

Mimados! Brothers do BBB21 têm mais mordomias que os de outras edições

O objetivo do reality show é privar os participantes de algumas futilidades, mas no BBB21 o jogo está diferente

LÉO DIAS - DO METRÓPOLES

Mimados! Brothers do BBB21 têm mais mordomias que os de outras edições

Foto: Reprodução

Quem acompanha o Big Brother Brasil desde os primórdios do programa sabe que as condições em que os brothers vivem mudaram bastante ao longo dos anos. O objetivo do reality show é privar os participantes de algumas futilidades às quais estão acostumados para que os nervos fiquem à flor da pele. Mas no BBB21 eles vêm recebendo muito mais mordomias da produção do que nos anos anteriores.

Secador e chapinha

Até o ano passado, secador, chapinha e babyliss eram artigos de luxo no BBB. A produção costumava presentear as sisters com os itens somente na reta final do programa, o que era sempre motivo de alegria na casa. Já nesta edição, os utensílios estão disponíveis desde o início do confinamento e as participantes puderam levar até mesmo apliques e laces, o que nunca foi permitido.

Cigarro

O cigarro também não vinha tão fácil assim para os confinados. Os fumantes tinham que negociar com os outros participantes da casa para usar suas estalecas no mercado e poder saciar a vontade de fumar. E na decisão entre o que era mais importante comprar, o cigarro era motivo de briga. Hoje em dia, os brothers têm um estoque ilimitado do item e podem recorrer à produção pedindo por mais.

Perfume

Televisão não tem cheiro, mas mesmo assim, os brothers gostam de estar sempre cheirosos no BBB21. E não precisam se preocupar quando o perfume acaba. É só pedir por mais que a produção dá. Rodolffo, por exemplo, recebeu reposição de sua essência preferida, o Bleu da Chanel. Já Arthur reclamou que a fragrância enviada pelo programa não foi a mesma que ele pediu.

Lanchinhos

Nesta edição, os brothers que estão na xepa não têm nem motivo para reclamar. Além das duas festas por semana, eles ainda podem comer à vontade em diversas ações comerciais dentro do programa. E não são só aquelas restritas a poucos participantes, como o Cinema do Líder ou o Almoço do Anjo. Pelo menos uma vez por semana, algum patrocinador do BBB21 promove uma ação com lanches e comidinhas especiais para todos.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet