Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:39:38
informe o texto

Notícias / Variedades

03/04/2021 às 12:38

Mimados! Brothers do BBB21 têm mais mordomias que os de outras edições

O objetivo do reality show é privar os participantes de algumas futilidades, mas no BBB21 o jogo está diferente

LÉO DIAS - DO METRÓPOLES

Mimados! Brothers do BBB21 têm mais mordomias que os de outras edições

Foto: Reprodução

Quem acompanha o Big Brother Brasil desde os primórdios do programa sabe que as condições em que os brothers vivem mudaram bastante ao longo dos anos. O objetivo do reality show é privar os participantes de algumas futilidades às quais estão acostumados para que os nervos fiquem à flor da pele. Mas no BBB21 eles vêm recebendo muito mais mordomias da produção do que nos anos anteriores.

Secador e chapinha

Até o ano passado, secador, chapinha e babyliss eram artigos de luxo no BBB. A produção costumava presentear as sisters com os itens somente na reta final do programa, o que era sempre motivo de alegria na casa. Já nesta edição, os utensílios estão disponíveis desde o início do confinamento e as participantes puderam levar até mesmo apliques e laces, o que nunca foi permitido.

Cigarro

O cigarro também não vinha tão fácil assim para os confinados. Os fumantes tinham que negociar com os outros participantes da casa para usar suas estalecas no mercado e poder saciar a vontade de fumar. E na decisão entre o que era mais importante comprar, o cigarro era motivo de briga. Hoje em dia, os brothers têm um estoque ilimitado do item e podem recorrer à produção pedindo por mais.

Perfume

Televisão não tem cheiro, mas mesmo assim, os brothers gostam de estar sempre cheirosos no BBB21. E não precisam se preocupar quando o perfume acaba. É só pedir por mais que a produção dá. Rodolffo, por exemplo, recebeu reposição de sua essência preferida, o Bleu da Chanel. Já Arthur reclamou que a fragrância enviada pelo programa não foi a mesma que ele pediu.

Lanchinhos

Nesta edição, os brothers que estão na xepa não têm nem motivo para reclamar. Além das duas festas por semana, eles ainda podem comer à vontade em diversas ações comerciais dentro do programa. E não são só aquelas restritas a poucos participantes, como o Cinema do Líder ou o Almoço do Anjo. Pelo menos uma vez por semana, algum patrocinador do BBB21 promove uma ação com lanches e comidinhas especiais para todos.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet