Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
12:09:21
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/04/2021 às 16:47

Clóvis Irigaray será velado em Chapada

Leiagora

Clóvis Irigaray será velado em Chapada

Foto: Reprodução

O corpo do renomado artista plástico Clóvis Irigaray vai ser velado a partir da 0h deste domingo (4) no município de Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá), onde morava com a família. Segundo a filha do artista, Maria Irigaray, ele também será sepultado no cemitério do município, por volta das 9h.

Segundo informações obtidas pelo Leiagora, a família chegou a cogitar o enterro em Cuiabá, mas, diante do momento da pandemia e do abalo dos familiares, foi definido que Clóvis permaneceria no município.

A informação de que Clóvis teria contraído covid-19 também foi negada pelos familiares. Conforme apurou a coluna, Irigaray estava bem, embora com a saúde debilitada em razão de uma doença pulmonar. A situação o levou a ser internado recentemente. 

Clóvis morreu dormindo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet