Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:18:01
informe o texto

Notícias / Polícia

04/04/2021 às 08:40

Armado, trio invade casa, sequestra morador e tenta trocar tiro com a PM

Dois bandidos foram presos após os militares flagrá-los levando a vítima para um matagal

Camilla Zeni

Armado, trio invade casa, sequestra morador e tenta trocar tiro com a PM

Foto: PMMT/Ilustração

A Polícia Militar conseguiu prender dois homens acusados de roubo, sequestro, porte ilegal de arma de fogo e outros três crimes na noite desse sábado (3), no bairro da Manga, em Várzea Grande. 

De acordo com os militares da ocorrência, três homens invadiram uma casa na região, ameaçaram o morador, roubaram diversos itens de valor e ainda sequestraram a vítima. 

A PM foi chamada enquanto acontecia o roubo a mão armada. A denúncia anônima dava conta de que um homem havia sido sequestrado em seu próprio carro. 

Em ronda, os militares conseguiram flagrar três homens levando a vítima para um matagal. Os acusados, porém, quando perceberam a presença da PM, abandonaram o homem e as mochilas que portavam e começaram a fugir pulando muros. 

Depois da perseguição, a PM conseguiu localizar dois dos acusados em cima de um telhado. Eles estavam com arma de fogo mirando a equipe e, por isso, os militares passaram a atirar. 

Segundo a equipe registrou, com a movimentação, diversos moradores saíram para acompanhar o acontecido. Com isso, os cachorros de algumas casas escaparam e passaram a atacar os policiais, o que os distraiu e fez com que eles atirassem com arma não letal na direção dos animais. 

Os militares registraram que, depois, continuaram em busca dos suspeitos, e, com a dica de uma moradora, fizeram cerco em um terreno baldio onde encontraram os dois suspeitos. Eles disseram que deixaram a arma no telhado por meio de começarem uma troca de tiros.

No telhado da casa anterior foram achados dois revólveres calibre .38 SPL. Os dois suspeitos foram presos e levados para a delegacia.

Já a vítima, após a chegada dos policiais, já estava liberta. Ela contou que três homens invadiram sua casa com armas de fogo e fazendo ameaças de que iriam estourar sua cabeça. Segundo ele, além do carro, os bandidos haviam pego uma TV de 52 polegadas, um celular, e uma corrente de ouro. Parte dos itens foi recuperada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet