Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
20:15:26
informe o texto

Notícias / Polícia

04/04/2021 às 09:52

Após usar droga, homem invade loja de posto e troca tiros com a PM

Segundo os militares, o homem apenas se rendeu quando acabaram as munições em seu revólver

Camilla Zeni

Após usar droga, homem invade loja de posto e troca tiros com a PM

Foto: PMMT

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (4), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) acusado de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e disparo. Segundo a Polícia Militar, ele invadiu uma loja e iniciou uma troca de tiros com as equipes. 

O caso foi registrado por volta das 1h50, no posto de combustíveis Aldo Locatelli, no bairro Distrito Industrial Vetorasso. No local, um homem estava gritando por socorro e, por isso, testemunhas chamaram a polícia. 
Quando chegaram no posto, o homem contou que um suspeito invadiu a loja portando arma de fogo, e que aparentava estar drogado. 

Já perto da loja, os militares pediram que o suspeito deixasse o local, mas ele, de repente, passou a atirar de dentro do estabelecimento. Os militares reagiram com novos tiros e apenas pararam quando o acusado parou de atirar. 

Segundo a PM, logo após cessar os disparos, o homem saiu correndo do interior da loja, sem arma na mão, e foi imobilizado. À PM, ele confessou que usou cocaína. 

Os militares registraram ainda que o homem apenas se rendeu porque as munições da arma haviam se esgotado, conforme verificaram no revólver, calibre 38. O suspeito foi levado para a delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet