Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
13:25:50
informe o texto

Notícias / Variedades

04/04/2021 às 12:12

Ludmilla desabafa após ser criticada por pedir respeito no BBB21

Ludmilla alertou aos fãs que não interferiu no jogo e afirmou: "Não sejam ignorantes". Cantora falou sobre racismo no palco da atração

DO METRÓPOLES

A cantora Ludmilla usou as redes sociais, na madrugada deste domingo (4), para desabafar, após ter pedido respeito à sua música e ao seu cabelo no BBB21. Nas redes sociais, espectadores acusaram a funkeira de “interferir no jogo”.

A acusação ocorre porque a fala sobre o cabelo pode ser interpretada como um recado claro ao cantor Rodolffo, que, no sábado (3), fez um comentário racista sobre o black power do participante João.

No palco, Ludmilla falou: “A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caralho!”.

Nas redes sociais, a maior parte das reações foram positivas. Porém, um grupo atacou Ludmilla, dizendo que ela interferiu no jogo e a prova seria a reação de Camilla de Lucas e João – dois participantes pretos do BBB21.

Lud, então, desabafou e explicou que fez o comentário porque ela também foi vítima de um comentário racista sobre seu cabelo. Uma socialite branca disse que o cabelo da funkeira parecia Bombril e a Justiça a inocentou.

Ludmilla também rebateu àqueles que falaram que ela não poderia falar sobre o tema porque estava usando uma peruca com fios lisos. “O fato de eu estar usando uma lace lisa não anula as minhas raízes, meu cabelo é crespo e emu local de fala sobre o racismo continua. Não sejam ignorantes”, concluiu.

Assista:


0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet